segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Samuel e amada priminha Lauryn

Nunca vi primos para se amarem tanto quanto esses dois! Na minha infância, pelo o que eu lembro, eu não ficava mais do algumas horas sem brigar com meu primo. Era pior que cão e gato! Meu pai chegou a me proibir de ir nas férias para a casa da minha vó, se o meu primo estivesse lá, porque brigávamos muito e isso irritava meus avós.

Entretanto esses dois, são só love. Claro que as vezes rola uma briguinha, mas logo já estão se beijando. Esse final de semana, minha cunhada foi busca-lo para brincar com a priminha na casa dela. Quando fui pegá-lo na casa da prima, estava todo facinado porque passou a tarde com a Lau. É tanto amor que eu fico impressionada.
Será que é por isso que ele sonha tanto em ter uma irmã? Será que na cabecinha dele, terá uma espécie de prima Lauryn em casa só pra ele? 

Hoje quando fui levá-lo para a escolinha ele pediu se poderia ir novamente na casa da prima no próximo sábado. Então eu dei a idéia dele convidar a prima para ir na nossa casa, que eu fazia gelatina para eles. Sabe o que ele respondeu? Gelatina eu já comi na casa da Lau, faz um bolo de cobertura colorida!

Claro que a mamãe faz, neh! O que não fazemos para ver um sorriso na face de nossos pequenos!

Beijão e ótimo início de semana à todas!

OBS: Obrigada à todas que comentaram no blog sobre a minha dúvida quanto a imaginação do Samuel. Graças a Deus foi só aqueles dias mesmo, depois ele esqueceu. Acho que ele ficou impressionado com a minha felicidade ao saber da notícia do nascimento da filha da Cris e creio que quis a minha atenção ou até mesmo me proporcionar uma felicidades extra!! Vai saber o que passa na cabecinha das crianças!!

3 comentários:

  1. Que coisa mais fofa esses dois!! Uma amizade assim nessa idade, deve durar para sempre!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!! eu lembro da Lauryn, acompanhei a gravidez da Ingrid pelo fotolog. Que Deus conserve essa linda amizade! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofa Keite!! O Pedro tb se dá mto bem com os primos...o que ele tem mais contato é o Arthur né...mas quando os primos lá dos EUA vem pra cá tb é mto bom! Nunca os vi brigando, Pedro é mto pacífico...
    E a relação do Samuca com a Lauryn é ainda mais bonita por ele ser menino e ela menina né...poderiam não se identificar...mas criança dá jeito pra tudo! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog!! Beijinhos...