quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Finalmente acabou a Retrospectiva... Agora só novidades atuais!




Meta cumprida! É assim que eu me sinto! Sempre tive vontade de guardar de recordação todas as fases do Samuel, para se um dia ele tivesse interesse, poder saber como tudo aconteceu quando ele era pequeno. E também para eu poder lembrar do quanto foi gostoso ver meu filho crescer.

Agora estou em dia com minhas recordações e daqui para frente vou registrando todas as novidades dessa idade de 3 anos e meio.

Hoje no carro, quando eu vinha para o trabalho, ele veio conversando comigo e “viajando na imaginação”, de como seria se ele tivesse uma irmãzinha. Eu fico impressionada com a vontade que ele tem de ter uma irmã. E tem que ser menina! Ele vinha falando, que quando ela chorar de noite, não precisa eu levantar para ir ao quarto dela, eu posso ficar tranqüila, que ele mesmo levanta e vai lá conversar com ela que não precisa chorar, não precisa ter medo, que ele é o irmão mais velho e vai cuidar dela.

Me diz se existe menino mais fofo na face da terra? Aiiixx me derreto, neh! Tá bom, eu sei que toda mãe acha o seu filhote o mais fofo e o mais especial! Mas eu morro de orgulho desse meu filho.

Ele é assim sempre. Muito carinhoso, prestativo, obediente e tem uma imaginação... Simplesmente amo demais!

Acho que eu preferia passar trabalho tudo dinovo quando bebê, para ter outro filho assim, igual ao Samuel. Claro que isso também é fruto da educação que eu dou pra ele, e do carinho que ele recebe. Eu acredito que os filhos são reflexos dos pais, do ambiente que ele vive e de tudo que ele absorve ao seu redor.

Afinal a gente só pode dar o recebe!

Bjuuuuu

3 comentários:

  1. É muito bom pode guardar de recordação os momentos com esses pequenos...
    Adorei o blog e já estou seguindo...
    beijinhos
    Passa no meu mundinho pra conhecer...
    Carol
    carol-damasceno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Keite, meninos são muito fofos mesmo... trabalhei 25 anos com crianças e os meninos sempre foram meus xodós! Parabéns pelo filhão, tão bom termos orgulho deles!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!Qt tempo!rsrsrs...Agora sim me situei no tempo né?rsrsrsrsrs

    Que lindo o Samuel!!Que Deus o ilumie sempre para continuar assim!!!bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog!! Beijinhos...