sexta-feira, 4 de novembro de 2011

5 anos de casados!!!

Olá....
Depois de vários e vários dias sem aparecer por aqui...voltei!!!
Obrigada a todas que comentaram no post anterior!! Acho que foi o meu recorde de comentários!! Hehehehe!!

Então... muitas coisas para contar!! Mas hoje como estou completanto 5 anos de casamento, vou me limitar a falar somente sobre nós... nos próximos dias eu conto sobre o dilema que estou passando com o Samuel na escolinha!
Passei a semana inteira pensando: "Não vou falar nada, só pra ver se ele vai lembrar!!" Conhecendo a mulher que tem, provavelmente ele passou a semana inteira pensando: "Não posso esquecer, que sexta estamos de aniversário!!" 
 
Final da história... Acordei hoje e nem por um segundo, passou pela minha cabeça que dia era!!! Ele acordou, foi até a cozinha e cantou no meu ouvido a nossa música do casamento... e eu nada!! Então ele disse: Parabéns AMOR!!! E eu... Parabéns porque?? Vai dizer que eu não merecia um tapão do lado da orelha!!! kkkkkkkkk!!! Esqueci completamente!!! É isso que dá, passar a semana pensando... "Não vou falar nada, só pra ver se ele vai lembrar!!"... daí quem esqueceu fui eu!!! Perdão amoooorr!!! Te amooooo!!!!
Nossa... 5 anos! Parece que foi ontem que eu comecei a sonhar com o "Grande Dia", e tantas coisas se levantaram contra... Tantas dificuldades apareceram...  A falta de dinheiro, a batida do carro dele, as dúvidas, os medos... Várias mudanças, inclusive de igreja! Haviam horas que eu me perguntava: Será que é Deus querendo impedir que eu case, ou o diabo? 

Essa pergunta me perseguiu até mesmo depois do casamento, a cada briga, a cada desentendimento... e não foram poucos não! Imagine duas pessoas completamente diferentes morando juntas... mas completamente diferentes mesmo! Em tudo.. nos gostos, nas vontades, nas preferências, em tudo! Quem imaginaria que essa mistura duraria? E que daria frutos? Deus acreditou e é ele que tem feito toda a diferença em meio as tribulações do dia a dia!

No meu casamento o Pastor que nos casou, disse palavras muito sábias, e essas palavras eu carrego até hoje em meu coração. A pregação foi sobre as bodas de Canaã, onde Jesus opera o primeiro milagre num casamento, onde ele transforma a água em vinho. E é essa a palavra que tem movido nossas vidas... ver todos os dias, em meio as tempestades que se levantam contra nós, sentir o mesmo milagre acontecendo dentro dos nossos corações. É no dia a dia, que temos visto o cuidado do Senhor Jesus em fazer as águas virarem o bom vinho! A dor se transformar em AMOR, o perdão brotar em meio a mágoa...

Casamento não é viver num "mar de rosas", mas perceber em meio aos "espinhos", a beleza que tem uma rosa! O segredo para durar 5 anos e ver que ainda temos muitos anos pela frente, com certeza é nunca deixar o "bom vinho" acabar... e esse vinho, que dá o sabor em nossas vidas e nos alegra, com certeza se chama JESUS!

Te amo Jesus!! Porque você não me deu uma família perfeita, mas um PERFEITO AMOR, que me ensina todos os dias a amar meu marido e meu filho, do jeito que eles são, com seus defeitos e qualidades humanas!

Obrigada meu amor, pelos 5 anos de convivência que me fizeram ser a mulher forte que sou hoje. Estamos juntos pro que der e vier, porque juntos somos UM! Te amo!

3 comentários:

  1. Oi Keite!! Já estava com saudade e parabéns pelos 5 anos de casamento. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida saudades... Não fique mais tanto tempo sem estar por aqui. Parabens, lembre que devemos cuidar do nosso amor todos os dias como uma planta e se nós mesmas não somos perfeitas eles tbm não!!!! devemos atraves do dialogo crscer a cada dia!!! Cris

    http://www.olhopreguicoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Keite,
    adorei o texto, e que seja eterno!
    É verdade, sábias palavras do pastor!
    Muitos anos, e que a comemoração seja boa!rs
    beijão
    Angi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog!! Beijinhos...